Fundada em 1946,
Ferreira de Sá é atualmente uma das empresas mais antigas a produzir tapetes artesanais e customizados. Com 71 anos de existência, estamos muito entusiasmados em anunciar outro passo importante na nossa história: a entrada no mercado asiático em parceria com o
Studio 216.
Studio 216 é o líder na representação de marcas europeias de design em Kuala Lumpur e Singapura. É um ateliê de móveis e artigos de decoração para aqueles que estão determinados a expressar a sua paixão por produtos artesanais. Mais do que um vendedor de peças de mobiliário e decoração de casa, o Studio 216 oferece uma experiência pessoal e única a cada cliente. O objetivo principal é celebrar a riqueza e a profusão de emoção num bom design que é reeditado e concebido pelo bom gosto.
Movidos pela paixão do design contemporâneo, estes criaram uma reputação como parceiro de escolha dos melhores arquitetos e designers de interiores da região, devido à excelente e talentosa equipa de designers que estão presentes desde o início até ao resultado final de cada projeto realizado.
É de salientar, a importância de mencionar a excecional localização das salas de exposição em Kuala Lumpur e Singapura, trazendo-nos as condições perfeitas para o parceiro Studio 216 ser o nosso agente oficial neste mercado.
É com um enorme prazer que o convidamos a celebrar connosco o lançamento da Ferreira de Sá em Singapura, com uma excecional festa de cocktail. O evento irá realizar-se no estúdio localizado na
Rua Newton 200 Unit 01-01 30798, no dia
6 de Março às 19h. O dress code é smart casual.
Se não tiver a oportunidade de celebrar connosco este marco, está convidado para visitar o nosso stand na feira de decoração e design
International Furniture em Singapura, nos dias 8 a 11 de Março.
Estamos ansiosos pela sua visita.
