PT | EN | ES
INÍCIO > NOTÍCIAS > Dicas para receber a Primavera em sua casa

Dicas para receber a Primavera em sua casa

abr, 2018
Março é um mês de transição e renascimento. O inverno dá lugar à primavera, os dias frios e chuvosos finalmente acabaram! Também os dias crescem mais e os nossos corações tendem a seguir o seu exemplo. É hora de abraçar a mudança de estação com tapetes bonitos, coloridos e felizes. Aqui sugerimos algumas ideias para começar a mudança de estação em sua casa.

1- Decore o seu espaço com tapetes Hand-Woven
Tal como mencionamos na última publicação os tapetes de tecelagem são os tapetes mais adequados para esta temporada. Estes têm grandes benefícios, tanto funcional como esteticamente, tornando-os uma das nossas escolhas para decorar. Além disso, estes tapetes possuem uma variedade maravilhosa de cores e padrões que torna tudo possível. É de salientar que não demoram muito a serem produzidos e não necessitam de cuidados especiais.
A nossa coleção Hand-Woven é uma combinação de quatro diferentes técnicas e padrões de produção: Saudade, Single, Maresia e Combi Looms. Cada padrão é produzido nos nossos teares tradicionais de madeira de 1946, nos quais criamos verdadeiras obras-primas.

2- Use Tapetes Coloridos - Torne sua casa mais confortável
Com a chegada da Primavera, a luz do dia torna-se mais presente nos seus espaços, tornando-se importante o acompanhamento da luz com a cor. Na mudança de estação é importante substituir na sua decoração as cores escuras e pesadas por cores mais vivas e leves. Para acompanhar a estação é necessário trazer para sua casa mais vida através da cor ou a junção de diferentes cores. A mistura de tons alegres na decoração é a escolha certa para transpor um clima animado e primaveril em sua casa.

3- Tapetes floridos são uma excelente opção para esta temporada
A tendência desta estação é, sem dúvida, as flores. Uma divisão com flores presentes oferece um ambiente agradável, principalmente se for acompanhada por decoração com as mesmas. Para trazer a temática de Primavera para os objetos de sua casa a escolha ideal é o uso de tapetes floridos e coloridos. É o momento de deixar a casa florescer junto com a natureza. Para quem não é amante de flores, outras imagens presentes na natureza também são conjugáveis com a estação.

4- Tem um espaço ao ar livre? Confira a nossa Coleção Outdoor
As tendências da decoração da primavera não se limitam ao interior. Depois de um longo inverno, não é surpresa que todos queiramos conviver mais com o exterior. Há inúmeras maneiras de decorar o seu espaço ao ar livre e muitas das tendências indicadas acima podem ser aplicadas no exterior: num terraço, num jardim ou à porta de casa.
Adicionar um tapete ao ar livre é a maneira perfeita para transformar o exterior de sua casa numa área de beleza e tranquilidade.
A Ferreira de Sá dispõem tapetes que podem ser colocados tanto no interior como no exterior, produzidos através da técnica Hand-Woven. O material utilizado nesta produção é o Poliéster e a nossa empresa dispõe um leque de 41 cores diferentes, havendo variadas opções.

PARTILHAR



SUBSCREVER NEWSLETTER
CONTACTO
Tapeçarias Ferreira de Sá, S.A.
Rua Ferreira de Sá - Silvalde, 50
4500-629 Espinho | Portugal
Telemóvel: (+351) 918 617 133 | (+351) 964 594 020
Telefone: (+351) 227 333 070 Fax: (+351) 227 333 079
E-mail: info@ferreiradesa.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

© FERREIRA DE SÁ 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PROJETOS COFINANCIADOS PELA EU.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: “Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto”, Rua Damião de Góis, n.º 31 – Loja 6, 4050-225 Porto. Tel.: 225 508 349/225 029 791, Fax: 225 026 109, E-mail: cicap@mail.telepac.pt, web: www.cicap.pt. Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.